terça-feira, 5 de março de 2013

Revelado o Gear Concept Study Model


Mesmo tendo deixado passar o Salão de Detroit, a Honda  não perdeu tempo no Salão de Montreal, no Canadá, e exibiu o protótipo do seu carro com foco na geração Y: o Gear Concept Study Model.

O novo compacto visa uma aproximação com o público jovem, que é geração Y. O design do Gear Concept Study Model mostra perfeitamente uma proximidade com os jovens, tendo em vista as formas inovadoras e o modelo diferente do que se está acostumado a ver por aí.



 De acordo com Dave Marek, diretor de design da fabricante, o novo veículo traz para a geração Y um conjunto de itens para agradar os jovens – mantendo o foco de uso nos centros urbanos. 

E também, o preço não será muito alto, tendo em vista que o público da geração Y não tem um poder aquisitivo muito alto.
  
Além de tudo, a Honda informou durante o Salão que o novo Gear Concept também poderá ser customizado, para se aproximar mais ainda do estilo do dono.
  
Apesar de todas as informações, o automóvel ainda está na fase de conceito para estudo e por isso nenhum dado sobre o motor e outras características foram reveladas.


Fonte: CarroBonito.

Confira mais sobre a Honda no Grupo Caiuas que oferecem os melhores preços dos carros AccordFit TwistNovo CR-V e Novo Fit. Sem esquecer das motos algumas delas são: CBR 1000RR FirebladeNX 400I FalconShadow 750 ABS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário