sexta-feira, 22 de março de 2013

Honda mostrará novas CB 400 em Osaka

Fabricante apresentará três novos modelos para o mercado japonês



Durante o Salão de Milão realizado no ano passado, a Honda fez o anúncio da nova linha CB 500 para a Europa e os Estados Unidos, que conta com os mesmos três modelos, mas com propulsor de 471 cc que gera 48 cavalos de potência e 4,38 kgf.m de torque máximo. Agora, essa linha teve a redução das cilindradas dos seus motores para poder entrar de acordo com a legislação do Japão. 

O motor quatro tempos da esportiva CBR 400R, o mesmo que equipa os outros dois modelos, é refrigerado a líquido, conta com dois cilindros em linha e possui Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote DOHC). 






A Honda anunciou nesta terça-feira (12) que apresentará uma grande variedade de modelos de motocicletas no Salão de Osaka, que acontece entre os dias 15 e 17 de março. O grande destaque ficou por conta da nova linha CB400, que conta com três modelos para o mercado japonês: CBR 400R, CB 400F e CB 400X. 




Fonte: QuatroRodas.


Confira mais sobre a Honda no Grupo Caiuas que oferecem os melhores preços dos carros AccordFit TwistNovo CR-V e Novo Fit. Sem esquecer das motos algumas delas são: CBR 1000RR FirebladeNX 400I FalconShadow 750 ABS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário