sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nova Lançamento da Hoda Para Os Jovens


Mesmo tendo deixado passar o Salão de Detroit, a Honda  não perdeu tempo no Salão de Montreal, no Canadá, e exibiu o protótipo do seu carro com foco na geração Y: o Gear Concept Study Model.





O novo compacto visa uma aproximação com o público jovem, que é geração Y. O design do Gear Concept Study Model mostra perfeitamente uma proximidade com os jovens, tendo em vista as formas inovadoras e o modelo diferente do que se está acostumado a ver por aí.


De acordo com Dave Marek, diretor de design da fabricante, o novo veículo traz para a geração Y um conjunto de itens para agradar os jovens – mantendo o foco de uso nos centros urbanos. E também, o preço não será muito alto, tendo em vista que o público da geração Y não tem um poder aquisitivo muito alto.

Além de tudo, a Honda informou durante o Salão que o novo Gear Concept também poderá ser customizado, para se aproximar mais ainda do estilo do dono.

 Apesar de todas as informações, o automóvel ainda está na fase de conceito para estudo e por isso nenhum dado sobre o motor e outras características foram reveladas.


Fonte: CarroBonito.


Confira mais sobre a Honda e outras marcas no Grupo Caiuas, e seus carros como por exemplo Accord, Fit Twist, Novo Civic e sem esquecer das Motos Honda sendo elas Biz 125, CB 300R, CB 600F Hornet e a CBR 600F e muito mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário