quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

“INÉDITO: CIVIC 2.0”


Ainda neste mês, a Honda irá lançar o novo Civic com motor 2.0 Flex em duas versões! (O último modelo apresentado no Salão do automóvel de São Paulo). As novas versões LXR e EXR possuem somente o câmbio automático de cinco marchas.

O novo motor 2.0 I-VTEC gera 155 cv de potência quando abastecido com etanol e 150 cv com gasolina, e tem torque máximo de 19,5 kgfm a 4.800 RPM no etanol. Um diferencial nesta versão 2.0 do Civic, é que ele passa a abandonar o tanquinho de gasolina para partidas a frio.

A transmissão automática de cinco marchas contará com ”paddle-shift” para trocas sequenciais. (São dois paddles- pás em inglês - no volante que, quando pressionado, pode mudar de marcha para cima ou para baixo. Eles são mais comuns em carros esportivos.) 



                 A versão topo de linha, Honda Civic EXR 2.0, vem com adição de airbags laterais, freios com sistema EBA (multiplica o esforço aplicado no pedal), maçanetas cromadas, GPS, teto solar elétrico, dois tweeters (alto-falantes que reproduzem os sons agudos), sistema VSA (controle de estabilidade) e sistema MA-EPS, que torna a direção mais rígida caso o motorista movimente o volante de maneira instável.

  Conheça o seu Honda Civic 2.0 nas concessionárias Honda do Grupo Caiuás!
               
Confira mais sobre a Honda e outras marcas no Grupo Caiuas, e seus carros como por exemplo Accord, Fit Twist, Novo Civic e sem esquecer das Motos Honda sendo elas Biz 125, CB 300R, CB 600F Hornet e a CBR 600F e muito mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário