terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

“LANÇAMENTO SENSACIONAL”

            O modelo que irá ser lançado no segundo semestre de 2013 pela montadora Honda visa um modelo que será criado “para vencer”, e terá um visual futurista e moderno. A montadora planeja fazer esta nova linha para jovens, com uma apresentação um tanto agressiva e esportiva.
               
Sua grande e primeira sensação ao entrar no Brio, é que seria estreitamente impossível haver tanto espaço em um carro tão pequeno. O grande para- brisas realça a então sensação de espaço interno, acompanhado por seu interior claro.
               
Mesmo tendo apenas a regulagem do volante e não do assento, sobram elogios quanto á sua acomodação. Sua capacidade de acomodação é incrível!
               
Como a Honda conseguiu tanto em uma área tão minúscula? A tática é chamada, “groso modo”, de "delgalização" dos componentes: Tudo é projetado e produzido para caber no menor espaço possível. Abrindo o capô você vê o motor esmagado dentro do cofre, o painel é o mais curto possível e os componentes plásticos são bem juntos das partes de metal. Mesmo assim, não foi possível ter um porta-malas decente. Ele só acomoda 170 litros.

O que mais chama atenção no Honda Brio, é que ao contrário do que aparenta, ele não esbanja pobreza em seus elementos.Sua suspensão agrada por misturar o conforto e a dinâmica em uma dose equilibrada. Em curvas mais acentuadas, a carroceria se inclina até determinado ponto, e depois para sem assustar o motorista.
               


Confira mais sobre a Honda e outras marcas no Grupo Caiuas, e seus carros como por exemplo Accord, Fit Twist, Novo Civic e sem esquecer das Motos Honda sendo elas Biz 125, CB 300R, CB 600F Hornet e a CBR 600F e muito mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário