sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Honda Divulga Informações Do Acoord PHEV 2014


Híbrido precisa de menos de uma hora para carregar completamente em uma tomada 220V



A Honda divulgou mais informações sobre o híbrido Accord PHEV 2014. Esperado para o começo de 2013 nos EUA, o carro conta com um motor híbrido i-VTEC de quatro cilindros e 138 cv de potência, acoplado a um motor elétrico de 168 cv. Os dois motores produzem juntos 198 cv e se revezam no funcionamento: o modo elétrico é ativado durante os percursos menos exigentes e, quando o carro precisa de mais velocidade ou força, o modo híbrido é ativado.

A bateria do Accord PHEV pode ser carregada em uma tomada tradicional de 120 volts em três horas. Em uma de 220 volts, em menos de uma hora. O carro é equipado com para-choques dianteiros sob medida, câmera de visão traseira, sensor para ponto cego e rodas de liga-leve de 17 polegadas. Estão disponíveis três cores exclusivas para o modelo.



O modelo não tem previsão de lançamento no Brasil e sua presença não está nem confirmada no Salão do Automóvel, que acontecerá em outubro, em São Paulo



Fonte: Revista Auto Esporte.

 

Confira mais sobre a Honda junto ao Grupo Caiuas que oferece ofertas de todos os carros e motos da Honda sendo alguns deles Accord, Fit Twist, Novo City, Novo Civic, Novo CR-V e algumas motos sendo elas Biz 125, CB 300R, CB 600F Hornet e CBR 600F.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário