quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

HONDA DIVULGA IMAGENS DO CIVIC 2013

Repaginada emergencial feita no modelo anterior manteve o design e disposição dos mostradores, dando apenas algumas melhorias de acabamento e tecnologia.




A Honda divulgou, hoje, mais fotos da nova versão do Civic americano. As imagens mostram o interior do modelo 2013, que segue aquela ideia de aperfeiçoamento do seu antecessor. A edição 2012, que não agradou compradores e especialistas locais, recebeu uma repaginada emergencial depois de apenas um ano nas lojas. Segundo a assessoria da Honda do Brasil, esse modelo não deve vir para cá.

Apesar de pregar uma lógica de aperfeiçoamento, as imagens mostram que, por dentro do sedã, pouco mudou. O estilo e disposição dos mostradores se mantém de uma versão para outra, com pequenas modernizações. As entradas de ar sofreram mudanças no desenho, o controle de ar-condicionado ganhou novos controles e o acabamento é mais refinado, com finalização prateada e revestimentos em couro no painel e portas. A parte de baixo do console também foi levemente remodelada.

O interior do Civic 2013 mudou pouco em design, mas ganhou melhores acabamentos

Por fora, o Civic sofreu mais mudanças, tanto na parte dianteira como na traseira, em comparação com o modelo 2012. O carro ganhou novos faróis e parachoques, além da grade em preto com detalhes de acabamento cromados e novas rodas. As linhas ficaram mais agressivas, com visual mais jovem.

Como um bônus, a montadora também soltou algumas fotos da versão esportiva Si, que volta junto com o novo Civic. Com rodas de liga leve e aerofólio exclusivos, parachoques e saias laterais acompanhando o estilo arrojado, o carro busca novamente esse público cativo, mais aventureiro.



 FONTE: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2012/11/honda-divulga-imagens-do-interior-do-civic-2013.html

Confira mais sobre o New Civic em Civic  .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário