quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Honda Accord 2013 – Novo modelo sedan



Está cada vez mais complicado atrair a preferência do público quando o assunto é a compra  de um carro modelo sedan. Isso porque as montadoras têm investido cada vez mais nestes tipos de automóveis, razão pela qual a Honda, montadora japonesa, já deu uma nova leitura em design e tecnologia para seu sedan Accord 2013.

As mudanças foram tão intensas, tanto internas quanto externas, que a edição 2013 deste carro vem com o design extremamente inovador, ganhando mais robustez, imponência e beleza através de modernos faróis de LED e outros atributos que podem torná-lo um dos mais bem vendidos do ano.


O novo Accord é uma combinação perfeita entre luxo e dinamismo através do arrebitado que o fundo do carro ganhou para a edição 2013, traço que vai conferir a este modelo uma melhor aerodinâmica e estilo. No entanto na parte interior, o seu painel recebeu mais profundidade e aspecto tecnológico, passando um ar mais esportivo ao automóvel.

Quer  mais informações sobre a força deste carro? É simples. Basta saber que o Accord 2013 virá nas versões com motor Earth Dream em 2.4 de 185 cv e outra com um motor V6 3.5 com 278 cv.    

Tudo isso significa que os futuros proprietários do Accord 2013 terão diversas formas de colocar seu carro em movimento em alta velocidade.

Seu preço médio vai estar entre R$ 60.000,00 e R$ 65.000,00. Já que para se manter em competitividade com carros como o Fusion da Ford, Elantra da Hyundai, dentre outros modelos sedans, terá que se diferenciar mesmo no preço.




Confira mais sobre o Accord

Nenhum comentário:

Postar um comentário